Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Leggings Active Warm Eco

$ 30.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Leggings Active Warm Eco

Confeccionadas com um material ecológico inovador, estas calças de camada de base ecológicas quentes e ativas são uma camada alpina essencial que oferece desempenho enquanto reduz sua pegada de carbono.

Um design consciente feito de fibras de poliéster 100% recicladas, essas calças de camada de base lisonjeiras são macias ao toque, apresentam um elástico que perdoa e têm propriedades naturais de zero cheiro para mantê-lo fresco.

Concebida com cintura alta e corte justo, retém eficazmente o calor do corpo ao mesmo tempo que proporciona uma melhor gestão da humidade - um passo na direção certa para a sustentabilidade.

Aumente seu desempenho e mantenha-se ecologicamente consciente com as calças de camada de base ecológica quentes e quentes da odlo.

Características:- Mantém você aquecido - Gerenciamento de umidade aprimorado - Toque suave - Versátil - Reciclado Especificações:

- Tecnologia 100% poliéster (reciclado): - Hoje, na ODLO, nos orgulhamos de usar garrafas PET recicladas e resíduos de produção reaproveitados para criar nossa roupa íntima esportiva de alta tecnologia Performance Warm Eco e Active Warm Eco Sports.

Outro destaque é nossa linha de roupas íntimas Natural 100% Merino, que utiliza lã merino de alta qualidade, um material natural.

Vale a pena procurar o rótulo ecológico.

Para todos nós e para o nosso ambiente.

- O nosso slogan, ´Esteja atento ao que veste´, foi concebido para o tornar mais consciente da importância de uma roupa produzida de forma sustentável.

Estamos comprometidos com a sustentabilidade e com as mudanças nos materiais do produto neste inverno estaremos em 50% de todos os materiais produzidos sendo materiais sustentáveis (por exemplo,

Materiais reciclados, Tencel).

- Convertemos nossa linha de roupas íntimas Performance Warm mais vendida em matérias-primas recicladas.

A linha agora se chama Performance Warm Eco, para refletir essa mudança.

Estas camisas e calças altamente funcionais contêm 100% de poliéster reciclado pós-consumo, 90% de elastano reciclado de resíduos de produção e 50% de poliamida reciclada de resíduos de fabricação.

Também convertemos nossa bem-sucedida linha Active Warm, campeã de vendas, que você também pode conhecer sob o nome Originals.

Os novos Active Warm Eco Styles são feitos de poliéster 100% reciclado.

- Zeroscent: tecnologia inovadora de controle de odores sustentável e altamente eficaz, o zeroscent maximiza sua diversão minimizando o odor corporal.

A tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras.

A única coisa que você não faz é se sentir mal cheiroso! - Controlo de odores - Conforto todos os dias - Acabamento sustentável - Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora.

Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente.

A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

- A ODLO é membro, com status de líder, da Fair Wear Foundation (FWF), que busca melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo.

A FWF verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas.

Como uma iniciativa multissetorial, a independência do FWF é garantida porque é regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais.

Transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.

- Os membros da FWF trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo.

A base da colaboração entre a FWF e seus membros é seu código de práticas trabalhistas.

Oito normas trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta.

Os membros da FWF são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

- A FWF verifica se as empresas cumprem o código de práticas trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores.

A FWF compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre legislação local, legislação trabalhista e cultura.

- Os membros são obrigados a estabelecer um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica.

A FWF possui um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica denunciem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho.

Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a FWF também oferece o Programa de Educação no Local de Trabalho.

Cuidados: Lavar à máquina a quente [40°] Não alvejar Não secar na máquina Passar a ferro em fogo baixo Não limpar a seco



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa mulher da Odlo, encontrou o melhor local na trekkinn. Na trekkinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Odlo, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de montanha, como Odlo Leggings Active Warm Eco. Faça já o seu pedido e receba Odlo Leggings Active Warm Eco o mais rapidamente possível.

Características Odlo Leggings Active Warm Eco

Comprimento

Comprido

Cor

Rosa

Tecnologia Odlo Leggings Active Warm Eco

Sustentável Odlo Leggings Active Warm Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Leggings Active Warm Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed